Um famoso cantor está detonando o programa da Eliana e chegou até a bater boca com diretora
No último domingo (23), o programa Eliana do SBT foi alvo de acusações e relatos de um momento desconfortável envolvendo um famoso cantor.
O famoso cantor disse que a participação dele no programa foi totalmente editada e achou isso um desrespeito com a sua pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Salgadinho, que é muito famoso entre as pessoas dos anos 90, foi quem relatou, por meio de suas redes sociais, esse acontecimento.
Na ocasião, o pagodeiro representou a música dos anos 1990 ao lado de Exalta, Negritude Junior, Adryana Ribeiro e os irmãos Vavá e Márcio, no quadro Dia de Sorte para ajudar os gêmeos Ayan e Ayana.
No instagram, ao final do Programa da Eliana, Salgadinho compartilhou a seguinte mensagem: “Editaram minha fala no programa da Eliana do SBT e foi deselegante. Não me tirem de casa para cometerem esse desrespeito, por favor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGOU ATÉ COM A PRODUÇÃO?
Fabi Gomes, coordenadora artística do programa da Eliana no SBT, então comentou na publicação: “Desculpa, mas você entende de TV e sabe que existe tempo de arte. Com isso, infelizmente, temos que cortar muita coisa do programa! Triste fiquei eu com a sua reação! Te recebemos com o maior amor e respeito como sempre iremos te receber!”.
O artista então, retrucou: “Falei coisas importantes para mim e para o samba, e vocês poderiam ter falado no dia. Não foi uma fala longa, eu encurtaria a fala. Para mim, é falta de respeito cortar e não avisar. Eu não sou artista da sua produção, conversar é sempre bom, porque sempre estaremos na linha do respeito, Fabi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Por fim, Fabi declarou: “Como vamos falar para você o que a gente não sabia que você falaria? Pode ter certeza que para a gente é triste ter que cortar várias coisas, mas é o que temos que fazer por causa do tempo de arte. Mas pode ter certeza que não é nada pessoal, nada com você e nunca com nenhum convidado, mas é o que tem que ser feito. Também não gostamos, mas temos que fazer, você entende?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o cantor não gostou: “Sinceramente me causou profunda tristeza”.