Cantor solta os cachorros publicamente e comenta sobre Ivete Sangalo
O cantor Guilherme Arantes participou de uma entrevista ao ‘Corredor 5’, e comentou sobre Ivete Sangalo, um dos ícones da música brasileira.
Para o artista, a cantora não deveria mais participar do evento musical ‘Rock in Rio’: “Acho, por exemplo, que a Ivete Sangalo já deu o que tinha que dar para o Rock in Rio. Chega. São sete participações”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida diz reconhecer o talento de Ivete Sangalo: “Eu sei que é uma grande cantora e tudo. Eu reconheço, mas pô, nenhuma oportunidade para o Roupa Nova? Eu acho isso esquisito”, confessou Guilherme Arantes.
E ressaltou a participação da banda: “Será que ninguém percebe que vai ser, porque eles vão acordar e vão colocar o Roupa Nova e vão arrebentar e vai dar a melhor noite de todos os tempos do Rock in Rio. Vão botar um milhão de pessoas para cantar”.
O cantor revelou que já recusou um convite para participar do festival, pois, de acordo com ele, o evento não dá mais espaço para os músicos que fizeram grande sucesso no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está mais preocupado com o Rock in Rio do que eles, porque quem está marcando mais bobeira são eles”, disparou o artista.
Guilherme Arantes aproveitou a entrevista para criticar os ritmos atuais, que, de acordo com ele, precisam de grandes investimentos para fazer sucesso no país inteiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aquele brutamonte de marketing, aquele empoderamento todo que o sertanejo propõe, que o axé propôs, acabou virando partido político, é a república de Marlboro”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, fez uma comparação com os artistas estrangeiros, quando foi questionado sobre a relação da música com a política: “Os grandes artistas internacionais não se põem a serviço de nenhum político”.