A bruxa está solta nos bastidores do “Faustão na Band”; cenário do programa foi atingido por um incêndio na tarde de hoje
Mais uma tragédia aconteceu nos bastidores do “Faustão na Band”. Um incêndio atingiu os estúdios do programa no Morumbi, zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (7). Outras situações complicadas marcaram os bastidores da atração nos últimos meses.
A tragédia de hoje aconteceu após um curto-circuito causado por uma soldagem. As faíscas atingiram as cortinas do cenário e o fogo começou. De acordo com o TV Pop, rapidamente os bombeiros da emissora controlaram as chamas e evitaram que qualquer pessoa se machucasse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na tarde desta quinta-feira (7), durante uma manutenção no estúdio do programa ‘Faustão na Band’, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”, disse uma nota da emissora.
CÂMERA ELETROCUTADO
Em janeiro, o câmera Antônio Carlos Marin foi eletrocutado enquanto trabalhava nos bastidores do programa. O funcionário foi encaminhado para atendimento no hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo. Segundo Ricardo Feltrin, do Uol, ele levava a câmera no ombro enquanto filmava um merchan. Ao tocar em um carro elétrico, levou um choque e caiu.
Os colegas foram ajudar, mas também foram eletrocutados. As bailarinas chegaram a reclamar que sempre levam choques quando encostam umas nas outras enquanto estão dançando no palco do programa de Faustão. Ao F5, a emissora explicou que o departamento de Engenharia investigou as causas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABANDONO DE ARTISTA
Em fevereiro, Martinho da Vila cancelou a gravação que faria no programa da Band após um funcionário descobrir que o ambiente não era nada seguro. De acordo com Mônica Bergamo, da Folha, o assistente do cantor avaliou que o local não tinha proteções e medidas para evitar o contágio do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE