Tendo passado por situações delicadas recentemente, Rodriguinho se viu abalado por uma forte depressão e acabou sendo abandonado por todos
Um dos nomes mais famosos da música brasileira, o cantor Rodriguinho passou por uma situação pra lá de delicada recentemente. Em entrevista ao programa É de Casa, da Globo, ele revelou ter sido diagnosticado com a maléfica doença da depressão e se viu abandonado ao perder o mais importante.
“Me separei uns dois meses antes, perto do fim do ano. Quando chegou a pandemia, entendi que estava sozinho. Estava dentro de casa, meus filhos e minha mulher não estavam. Tive que cuidar de tudo: mente, espírito, saúde. Foi uma barra passar por isso”, escancarou o cantor, revelando o sofrimento cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodriguinho surpreendeu na Globo
Evangélico, ele argumenta que a fé o fez se reencontrar como pessoa. “Não era evangélico. Eu era casado e minha esposa se converteu e eu não. Um dia tava chovendo ela me pediu para levar no culto, ouvi o louvor. Quis ver, sentei na igreja e fiquei até o final. Não imaginava um som daquele no Brasil”, disparou.
“As pessoas acham que não é sério, não dão credibilidade. O momento que entrei para igreja minha carreira estava muito em alta, sabe quando você ouve: ‘você é demais’, mas aquilo é vazio? Na igreja, quando tive um relacionamento com Deus comecei a sentir verdades, comecei a me encontrar”, falou ainda ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor passou por poucas e boas
Na época da separação, a esposa de Rodriguinho havia tentado recuperar o casamento dos dois através da religião, mas havia sido em vão, já que ele não tinha a dado ouvidos. Ele contou que foi exatamente a música que fez esse papel, uma perfeita união das duas coisas que hoje são importantes em sua vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE