+Nicolas Prattes surge ‘sem cueca’, exibe corpo trincado e peludo, e choca o Brasil com foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC William do Borel foi preso após se apresentar no Rock in Rio
Na noite do último domingo (4), o cantor MC William do Borel foi preso logo após o fim de sua apresentação com Buchecha no Espaço Favela, do Rock in Rio. O famoso foi acusado de tráfico de drogas pela Polícia Civil. Vale lembrar que esta não foi a primeira prisão do artista, já que em 2012 ele foi preso pelo mesmo crime em Curitiba, Paraná. Desde sua prisão, ele não fez mais publicações nas redes sociais.
Nos registros policiais, a ocorrência é descrita como uma “sentença judicial definitiva”, segundo informações divulgadas pelo G1. William do Borel estourou nos anos 1990 com os hits Rap do Borel, Rap da Morena, A de Abalou e o Rap da Gata. Na época, ele fazia dupla com MC Duda e até chegou a gravar uma participação em uma canção de Lulu Santos, a Toda Forma de Amor, do álbum de 1995 do rockeiro.
Espaço Favela
No Espaço Favela do Rock in Rio, ainda se apresentaram Tati Quebra-Barraco, MC Koringa, PK, MC Don Juan e Orochi. A ideia é trazer representatividade musical no festival. Em sua apresentação, o cantor Bucheca se emocionou ao falar de seu ex-parceiro, Claudinho (1975-2002).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“É como se fosse a primeira vez. Eu continuo nervoso, adrenalina no ápice. É a primeira vez no Espaço Favela. A emoção é muito grande. Fico feliz de ver a representatividade do funk, muito democrático. […] Como eu gostaria que o mano estivesse aqui. O menino nos deixou com 26 anos de idade. E a nossa história vai virar cinema”, declarou o cantor em entrevista ao G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE