Famoso cantor recusa a participar do programa do Faustão
De última hora, um famoso cantor resolveu não ir conforme o combinado no programa “Faustão na Band“. Acontece que ele descobriu uma suposta farsa dos bastidores da atração e se incomodou com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor é ninguém menos que o sambista, Martinho da Vila, que deixou toda equipe de Faustão de boca aberta por se recusar a ir no programa do veterano apresentador, bem em cima da hora. O motivo foi que a equipe do artista descobriu que a atração não estava cumprindo devidamente com os protocolos de segurança sanitárias contra a Covid-19.
Segundo informações dadas pelo jornal Correio, uma pessoa da equipe do cantor Martinho da Vila foi ao estúdio para conferir se os detalhes dos protocolos estavam sendo feitos da melhor maneira possível e não foi chamado para realizar testes, como foi informado que aconteceria. Além disso, percebeu que havia uma aglomeração na plateia e também no palco, onde estavam todos os músicos do programa.
+Ana Maria Braga quebra protocolos na Globo, fala do ex-contratado Antônio Fagundes e expõe o que ele fazia
Para não ter falatórios, a equipe de Martinho da Vila emitiu um comunicado de sua decisão em recusar ir ao Faustão na Band. “Martinho respeita e gosta muito de Faustão e queria muito participar da gravação com ele e com Zeca Pagodinho, mas, nós de sua equipe, em decisão tomada com a gravadora, não autorizamos a ida dele à emissora Band após ver que os protocolos de segurança contra a Covid-19 não estavam sendo seguidos”, revelou a nota publicada por um dos integrantes da equipe do sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bastante discreto na vida íntima, Serginho Groisman assume de uma vez por todas com quem é casado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA DO PROGRAMA
Na mesma época, também para não queimar o filme do apresentador e de seu programa, a equipe do Faustão na Band também se pronunciou. “Para participação na plateia do programa ‘Faustão na Band’, foram implantados os seguintes protocolos médicos: aferição de temperatura na recepção; obrigatoriedade da apresentação de comprovante de vacinação; utilização mandatória de máscara de proteção”, iniciou o comunicado.
“Em caso de identificação de colaboradores que apresentem sintomas ou que tenha resultados positivos para Covid-19, há o protocolo de afastamento imediato do profissional, bem como o rastreamento e monitoramento de pessoas com as quais ele tenha tido contato”, finalizou a nota do programa Faustão na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE