meu deus

Vídeo dilacerante: Cantor sertanejo agride a própria mãe em Goiás e idosa cai dura com a cabeça no chão

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantor sertanejo agride a própria mãe em Goiás - Montagem: TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vídeo de cantor choca ao ser exposto o famoso agredindo a própria mãe em Goiás

E uma notícia envolvendo um famoso cantor sertanejo, deixou o Brasil inteiro em choque, na última semana

Acontece que, sem escrúpulos, o famoso foi filmado empurrando e arremessando a mãe contra o chão durante briga em bar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem foi o sertanejo que agrediu a mãe?

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o cantor Luan, da dupla Marco e Luan, o caso ocorreu na Região Metropolitana de Goiânia, como mostra um vídeo que repercutiu nas redes sociais.

De acordo com informações do G1, o portal de notícias da Globo, a agressão teria acontecido na noite do último sábado (4), após uma discussão. No vídeo é possível ver o que os dois discutem e o cantor empurra a mãe que depois avança sobre ele, em seguida, Luan dá um empurrão mais forte na mãe que acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

A mãe do sertanejo, Andréia, gravou um vídeo dizendo ser a culpada pela agressão que sofreu. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, afirma Andréia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor sertanejo é filmado empurrando a mãe contra o chão durante briga em bar – Foto Internet

Cantor é filmado agredindo a mãe durante briga em frente a distribuidora em Guapó, Goiás – Foto G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações dão conta ainda de que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó. Segundo disse o delegado,  a mãe do cantor deve passar pelo exame de corpo delito. “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”. explica Veloso.

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile