Cantor sertanejo foi assassinado com mais de 11 tiros. A motivação para o crime que chocou o país vem sendo investigada pela polícia
No primeiro semestre de 2019, noticiamos aqui no TV Foco algumas tragédias que acabaram abalando o universo dos famosos. Vários mortes acabaram chocando o país e causando dor para fãs, amigos e familiares. Nesta última semana, uma nova perda acabou deixando o mundo sertanejo desesperado. Um cantor sertanejo, de apenas 37 anos, foi assassinado de forma covardemente.
De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, o cantor sertanejo estava com alguns amigos em um bar em Cariacica, cidade do Espírito Santo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. O garupa do veículo desceu e começou alvejar Wagner Pinto Prates com vários disparos. Ao todo, 11 tiros chegaram a atingir o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa mostra sua outra face após afastamento da Globo e causa espanto no público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo define data, horário e atrações do programa de Fernanda Gentil; saiba tudo
Nenhum aviso prévio chegou a ser feito para que justificasse os disparos contra o cantor sertanejo. A motivação do crime não chegou a ser divulgada. Porém, testemunhas que estavam no bar na hora da confusão, chegaram a relatar que Wagner Pinto Prates chegou a questionar aos criminosos sobre as razoes de estarem atirando contra ele, mas não obteve resposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte surge em foto antiga e semelhança absurda com o filho assusta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor sertanejo chegou a caminhar alguns metros, porém acabou caindo e morrendo no local. Assim que a ambulância chegou para realizar os primeiros atendimentos, já havia encontrado o corpo de Wagner Pinto Prates sem vida. A polícia agora investiga o caso polêmico para desvendar o grande mistério obscuro por trás do assassinato do músico capixaba.