Cantor sertanejo é enterrado vivo, acorda dentro de caixão desesperado e arranhões brutais confirmam verdade
24/03/2021 às 11h25
O cantor sofria de catalepsia e foi enterrado vivo, segundo moradores
Uma verdadeira história de terror assola os moradores de Mogi das Cruzes. Isso porque, há vinte e oito anos, o cantor sertanejo José Nascimento Cardoso, da dupla Alan e Aladim, teria sido enterrado vivo na cidade após uma parada cardíaca, acordando dentro do caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o famoso tinha catalepsia, uma doença onde todo o corpo passa por uma crise e é paralisado, ficando igual uma estátua de cera.
A doença pode ter contribuído para acharem que ele realmente estava morto no momento em que foi colocado embaixo da terra. O ocorrido assustam os moradores da cidade em que ele foi enterrado até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo teve sua morte noticiada no dia 1 de outubro de 1992, no auge de sua carreira com a dupla Alan e Aladim. O motivo teria sido uma parada cardíaca após uma cirurgia odontológica.
Na época, os moradores de Mogi das Cruzes, cidade de seu cemitério, disseram que o cantor foi enterrado vivo, por conta de arranhões que foram encontrados no seu caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE A HISTÓRIA COMEÇOU
Por motivos que não foram divulgados, a família do Aladim precisou desenterrar o corpo do cantor, e foi aí que surgiram os boatos da assustadora história. Dentro do caixão, ele foi encontrado de bruços, com sua unha com farpas de madeira e a tampa completamente arranhada. Suspeita-se de que ele tentou se salvar, mas sem sucesso.
Mesmo com quase 29 anos de sua morte, a família de José Nascimento não se pronunciou sobre o assunto e nem boatos que rolam na cidade de Mogi.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
A DUPLA SERTANEJA
Alan e Aladim era formada por José Nascimento Cardoso, o Aladim, e Edmilson Fernades Machado, o Alan. Os dois iniciaram a carreira em conjunto em 1978, mas decolou apenas nos anos 80 com a ajuda de Marciano, amigo de Aladim, com a música “Parabéns Amor”.
Sete anos depois, em 1987, eles lançaram o álbum Alan e Aladim que vendeu milhares de cópias pelo país e lhes trouxe a maior música da carreira, “Liguei Pra Dizer que Te Amo”.
Desde então, eles fizeram sucesso pelo Brasil mas tiveram sua formação original interrompida em 1992 após o falecimento de Aladim.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]