O artista foi socorrido após sentir fortes dores e recebeu um novo diagnóstico dos médicos
Maurílio, um dos ícones do sertanejo atual, precisou ser internado às pressas no Hospital Jardim América, de Goiânia, nesta quarta-feira, dia 15.
O cantor, de 28 anos, que faz dupla com Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, após sofrer uma parada cardíaca, segundo o site Splash, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Este seria o estágio mais grave de uma trombose. Ainda de acordo com a publicação, Maurílio foi socorrido com fortes dores e quase não respira sozinho.
Após a repercussão do assunto, o hospital emitiu uma nota para atualizar o público sobre o estado de saúde dele, que vem sendo tratado na UTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O exame de imagem realizado confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, disse um dos trechos do comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Sertanejo perde sua maior diva
Em 5 de novembro, uma aeronave que viajava com Marília Mendonça caiu em uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
Além dela, o produtor Henrique Ribeiro e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que era assistente da sertaneja, morreram na queda.
Apesar de ter pouco tempo de carreira, a musa era vista como a principal figura feminina atual do sertanejo. No Spotify, ela tem quase 9 milhões de ouvintes mensais, ficando apenas atrás de Anitta no Brasil.
Marília Mendonça teria deixado mais de 300 músicas escritas antes de morrer.