Cantor sertanejo teve prisão decretada e assumiu o crime
Um acontecimento revoltante aconteceu no final do ano passado e chocou a todos. Acontece que foi preso o cantor sertanejo Rodolfo, da dupla com Hugo, na cidade de Maceió, em Alagoas.
Ele foi acusado de estuprar a sua enteada durante mais de uma década. Atualmente ela está com 14 anos, porém, os abusos tiveram início quando ela tinha apenas 4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do G1, a denúncia contra o cantor sertanejo partiu da mãe da adolescente, que contou só ter tomado conhecimento do crime há pouco tempo. Ao ser preso, o cantor admitiu o crime, frisando que estava sob efeito de drogas.
A adolescente, ao se manifestar, contou que fazia de tudo para “ficar feia” e tentar afastar o ex-padrasto. “Deixava de comer para ficar magra, para ficar feia e tentar afastá-lo”, contou o chefe de operações da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o adolescente (DCCCA), Alan Barbosa, em entrevista ao G1.
A garota contou que chegou a ser ameaçada de morte pelo sertanejo, isso para ela não contar sobre os abusos para outras pessoas: “Não foi precisado quando as ameaças começaram, mas ele dizia que mataria a adolescente, a mãe dela, a irmãzinha dela [filha dele] e depois se mataria, para que ela não revelasse nada”, revelou Alan Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA NA MÚSICA
Rodolfo possui mais de 10 anos de carreira, ele fazia dupla com Hugo. Eles ganharam destaque no cenário musical de Alagoas, onde cantaram em diversas casas de shows, bares e restaurantes, além de também se apresentarem em outros estados do Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE