Cantor Hugo Pena entregou o que já passou na vida e comoveu ao expor história
O cantor sertanejo Hugo pena, ex-dupla com Gabriel, fez bastante sucesso ao lado do colega com canções como “Mala Pronta” e “Vou Te Amar”, mas segundo seu próprio relato, não teria conseguido chegar ao estrelato se não fosse a persistente. Atualmente o artista segue em carreira solo e fez um desabafo emocionante de partir o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o cantor sertanejo, seu sonho era ser jogador de futebol, porém sofreu um acidente de carro aos 16 anos e ficou sem andar. Nesse período o artista aprendeu a tocar violão e entrou para o mundo da música, contudo, o começo foi bastante difícil e o famoso chegou a passar fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Altas Horas, Lívia Andrade mostra tatuagem sigilosa e abisma a todos: “Cadê o símbolo”
“Fui para a cidade de Porto Rico (tentar carreira), mas lá é uma cidade pequena, não tinha emprego, e eu fazia uns biquinhos. Passava fome, dificuldade… e aí surgiu a primeira oportunidade de fazer um show em Maringá, que fica há 180 km de Porto Rico, e era para tocar em uma casa noturna com uma apresentação diferente, já que lá só tocava pop/rock e música eletrônica”, disse o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao portal “Movimento Country”, Hugo Pena relembrou outro perrengue do inicio da carreira, quando foi tomando chuva a viagem toda ao local onde iria se apresentar: “Os meus primos na época tinham uma caminhonete que era aberta atrás, e no dia do show estava chovendo muito, então o equipamento não podia molhar, então o equipamento foi do lado do passageiro e eu fui na caçamba atrás tomando chuva, 200km”, relembrou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE