Cantor sertanejo passa mal e morre durante show ainda em cima do palco
Nesse sábado, 31, completa três anos de uma das maiores e mais marcantes perdas do mundo sertanejo, quando o artista Juliano Cezar acabou passando mal ainda em cima do palco.
O artista, que tinha 59 anos na época da tragédia, foi visto caindo no palco durante a apresentação. Segundo informações dadas pela Record na época, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes alegou que o cantor chegou ao atendimento com mais de 20 minutos de parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabel Teixeira é expulsa de transmissão no É de Casa e repórter se defende: “Ninguém é obrigado”
O médico revelou que a demora acabou dificultando ainda mais a situação do sertanejo, que foi levado ao hospital por meio do carro da polícia militar. “Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória“, disse o médico responsável.
CANTOR ESTAVA NO SEU TERCEIRO SHOW CONSECUTIVO
De acordo com o produtor de Juliano Cezar, o sertanejo estava em uma rotina exaustiva de trabalho e, no dia da parada cardiorrespiratória, o artista estava no seu terceiro show consecutivo.
Ainda segundo ele, o sertanejo apresentava doença cardíaca e histórico de hipertensão, mas fazia uso de energéticos para aguentar a rotina frenética.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
+“Eu queria mesmo era ficar trancada no quarto”, Rita Lee deixa público em choque com confirmação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, é possível ver o cantor, que se apresentava em Uniflor, no Paraná, estava ofegante e bastante cansado momentos antes de cair, chegando inclusive a apoiar as mãos sobre os joelhos.