- João Kleber passa por procedimento no rosto aos 65, muda tudo e resultado gera choque: “Foi feito”
- João Guilherme chama padrasto de pai, tenta falar com Leonardo, falha e confirma: “Ele não me atendeu”
Sertanejo fez relato sobre nova profissão após perder tudo o que conquistou como cantor
Devido a crise e a sua falência, o cantor sertanejo Donizeti Camargo chegou a procurar um emprego no programa, Especial Sertanejo, na Record, onde ele trabalhou no passado, porém, o artista não obteve sucesso devido a exigência que foi feita, da atração ter um patrocínio de, pelo menos, 50 mil reais para conseguir um horário.
Sendo assim, ele recorreu ao auxílio emergencial do governo. “Vou ser sincero. O auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, contou Donizeti Camargo. No mês de setembro de 2020, ele conseguiu uma indicação do irmão para trabalhar como caminhoneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para mim não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, eles pararam, eu estou caminhoneiro”, declarou o sertanejo.
Ao longo da sua carreira, Donizeti Camargo conquistou 2 discos de ouro, entre os seus 18 projetos gravados e lotou shows por todo o Brasil. A música Galopeira, por exemplo, foi interpretada por grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.
Ele também recebeu prêmios internacionais. Além disso, o cantor trabalhou na Rádio Metropolitana de Mogi das Cruzes e comandou o Especial Sertanejo, na Record, que acabou chegando ao fim pelo motivo no início da matéria citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE