Cantor sertanejo deixa os fãs desolados ao contar detalhes de acidente aéreo
A vida do cantor sertanejo no Brasil é regado a agendas lotadas de shows, o que fazem com que eles viagem muito de aviões, elevando o risco de se envolverem em graves acidentes.
Foi o que aconteceu com os cantores Gabriel Diniz e Marília Mendonça, que foram vitimados em acidentes trágicos e tiveram suas vidas ceifadas pela tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, um outro cantor sertanejo contou detalhes de três acidentes aéreos que aconteceu com ele, em uma entrevista reveladora ao podcast “Inteligência LTDA”.
O cantor supracitado é o nosso amado Sérgio Reis, que deixou os fãs desolados com os detalhes das tragédias que já passou. Na entrevista, o cantor sertanejo disse:
“Eu tinha cinco aviões, derrubei dois, três, derrubei eles comigo dentro. Avião grande mata todo mundo, pequeno não. Angélica e Luciano Huck não caíram no Pantanal? Caíram”, detalhou Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o cantor contou como conseguiu sobreviver aos três acidentes e aconselhou: “Você tem que olhar onde tá, puxa para cima para não embicar de frente e vai. Você tem que ver o que vai acontecer na hora, tem que ter calma e acabou”.
Diagnóstico
Outro momento difícil na vida do cantor sertanejo, foi o momento do diagnóstico de câncer de próstata. A notícia boa é que Sérgio Reis já passou pelos tratamentos de radioterapia, já inclusive seguindo normalmente com sua carreira, mesmo já tendo passado dos seus 82 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Atualmente, o cantor descansa em sua residência e esporadicamente aparece cumprindo seus compromissos profissionais, cantando na TV e em participações especiais em shows no Brasil à fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE