O cantor romeno Tavy Pustiu acabou morrendo após ser atingido por um trem em uma transmissão ao vivo com a namorada
Tragédia na Romênia! O cantor Tavy Pustiu, de apenas 29 anos, acabou sofrendo um grave acidente no último sábado (15) e não resistiu aos ferimentos O jovem acabou sendo atingido por um trem enquanto fazia uma live no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão ao vivo, Tavy aparecia sorridente dentro de um carro, que era guiado pela sua esposa. O cantor estava ouvindo música e fumando, quando foi surpreendido pelo trem em alta velocidade, no momento em que o veículo tentava cruzar a linha férrea.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Mariano, após assinar contrato, adota estratégia do BBB20 e nomes são divulgados
Tavy acabou morrendo no local do acidente, enquanto sua esposa está internada em estado grave, no Hospital do Condado de Prahova, distrito do país do sudeste europeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher que era a motorista ficou ferida”, disse um porta-voz local. A polícia também informou que foi difícil retirar os destroços do carro debaixo da composição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo que registra o momento do acidente:
PREMONIÇÃO
O mais impressionante dessa história é que Tavy Pustiu havia feito uma espécie de premonição do acidente, algo que assustou os seus fãs após a descoberta.
Cerca de um mês antes do ocorrido, o cantor postou uma frase reflexiva nas redes sociais, e que acabou tendo relação direta com a tragédia: “Um dia, o trem errado te levará para o destino certo”.