Apesar de levar um tombo daqueles, Pedro Sampaio pediu para que o apresentador não cortasse a cena
A nova versão do Caldeirão, sob o comando de Marcos Mion já se tornou conhecida por conta do alto astral e do bom humor, no entanto, o programa da Globo passou por um breve momento de tensão na edição que foi ao ar no último sábado, 19, por conta de um susto envolvendo um famoso cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Pedro Sampaio, que foi o convidado especial do Caldeirão do Mion durante o quadro ‘Sob o Som’.
O artista cantava o hit ‘Dançarina’, quando se aproximou da plateia e pediu para os convidados saírem do chão. Nesse momento, o cantor acabou escorregando e caiu com tudo no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As câmeras da Globo não flagraram o momento exato da queda, mas foi possível ver um frame de Pedro Sampaio se desequilibrando.
Apesar do acidente, o cantor não se machucou e seguiu a apresentação até o final. Depois do final da música, Mion e Pedro se divertiram com o tombo que ele levou.
Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do O Globo, o cantor comentou sobre a queda e disse feito um apelo para Mion para que o incidente não fosse cortado da edição final do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava cantando, me empolguei e fui cantar com o público. Entre o palco e a plateia, tinha o trilho da câmera. A câmera ficava no meio. Era um trilho meio escuro. Quando fui para o público, pisei nisso, caí no chão, escorreguei em frente ao público. Mas eu amei que aconteceu (risos). Eu falei: ‘A gente não vai conseguir reproduzir essa cena nunca‘”, comentou Pedro Sampaio, se divertindo com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando é espontâneo, não adianta fazer de novo. Se eu tivesse me machucado, ia ser diferente, eu não ia brincar com isso. Mas não foi nada de mais. Eu até mandei mensagem para o Mion pedindo para eles não cortarem na edição“, contou o famoso, que teve o seu pedido atendido pelo apresentador da Globo.