Apesar de levar um tombo daqueles, Pedro Sampaio pediu para que o apresentador não cortasse a cena
A nova versão do Caldeirão, sob o comando de Marcos Mion já se tornou conhecida por conta do alto astral e do bom humor, no entanto, o programa da Globo passou por um breve momento de tensão na edição que foi ao ar no último sábado, 19, por conta de um susto envolvendo um famoso cantor.
Trata-se de Pedro Sampaio, que foi o convidado especial do Caldeirão do Mion durante o quadro ‘Sob o Som’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista cantava o hit ‘Dançarina’, quando se aproximou da plateia e pediu para os convidados saírem do chão. Nesse momento, o cantor acabou escorregando e caiu com tudo no chão.
As câmeras da Globo não flagraram o momento exato da queda, mas foi possível ver um frame de Pedro Sampaio se desequilibrando.
Apesar do acidente, o cantor não se machucou e seguiu a apresentação até o final. Depois do final da música, Mion e Pedro se divertiram com o tombo que ele levou.
Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do O Globo, o cantor comentou sobre a queda e disse feito um apelo para Mion para que o incidente não fosse cortado da edição final do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava cantando, me empolguei e fui cantar com o público. Entre o palco e a plateia, tinha o trilho da câmera. A câmera ficava no meio. Era um trilho meio escuro. Quando fui para o público, pisei nisso, caí no chão, escorreguei em frente ao público. Mas eu amei que aconteceu (risos). Eu falei: ‘A gente não vai conseguir reproduzir essa cena nunca‘”, comentou Pedro Sampaio, se divertindo com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando é espontâneo, não adianta fazer de novo. Se eu tivesse me machucado, ia ser diferente, eu não ia brincar com isso. Mas não foi nada de mais. Eu até mandei mensagem para o Mion pedindo para eles não cortarem na edição“, contou o famoso, que teve o seu pedido atendido pelo apresentador da Globo.