Luto: Cantor aclamado sofre mal súbito no meio de show e tem morte confirmada aos 53 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/09/2024 12h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Fatman Scoop - Montagem: TVFOCO

Cantor amado morre aos 53 anos de idade após sofrer mal súbito durante show

A morte de mais um cantor amado pelos seus milhares de fãs acabou deixando o coração de muitos em luto, após sofrer um mal súbito no meio de show no auge dos seus 53 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal Metrópoles e dão conta de que após passar mal durante um show em Hamden, nos Estados Unidos, o rapper norte-americano Fatman Scoop sofreu um colapso e morreu, aos 53 anos, na última sexta-feira (30).

Diante disso, a morte foi confirmada em um comunicado nas redes sociais do artista, pegando milhares de fãs de surpresa com essa triste perda. Segundo a fonte, durante a apresentação, o artista desmaiou no palco e chegou a ser socorrido por médicos, que o levaram ao hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida. Fatman Scoop não era apenas um artista de classe mundial, ele era pai, irmão, tio e amigo. Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis”, diz o comunicado.

A agência do artista, MN25, confirmou a morte em comunicado à imprensa. “Scoop era uma figura querida no mundo da música, cujo trabalho era amado por inúmeros fãs em todo o mundo”, diz.

“”Sua voz icônica, energia contagiante e grande personalidade deixaram uma marca indelével na indústria, e seu legado viverá através de sua música atemporal. Fatman Scoop foi um membro valioso da família MN2S por 15 anos, e sua perda é profundamente sentida por todos nós”, pontua.

Para quem não sabe, Isaac Freeman III, conhecido como Fatman Scoop, nasceu em Nova York, em 1971. Ele ficou conhecido pelo hit “Be Faithful”, de 1999, e assinou músicas como “Lose Control” de Missy Elliott e “It’s Like That” de Mariah Carey.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Lose Control” alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100 e foi indicado ao Grammy de melhor canção de rap, ganhando o prêmio de melhor videoclipe. Desejamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Fatman Scoop – Foto Internet
Fatman Scoop – Foto Internet

O que pode causar um mal súbito?

Apesar de surgir repentinamente, o mal súbito sempre tem uma causa, que está atrelada a alguma desordem no organismo. Na maioria dos casos, a condição será decorrente de problemas no funcionamento do coração, principalmente a arritmia cardíaca, condição em que ocorre uma alteração no ritmo dos batimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mal súbito é um termo utilizado para descrever um evento médico agudo e inesperado. Ele pode ser desencadeado por diversos fatores, desde questões cardiovasculares e neurológicas até metabólicas. Dependendo da causa, se o atendimento não for muito rápido, a pessoa pode morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.