Cantor amado morre aos 53 anos de idade após sofrer mal súbito durante show
A morte de mais um cantor amado pelos seus milhares de fãs acabou deixando o coração de muitos em luto, após sofrer um mal súbito no meio de show no auge dos seus 53 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Metrópoles e dão conta de que após passar mal durante um show em Hamden, nos Estados Unidos, o rapper norte-americano Fatman Scoop sofreu um colapso e morreu, aos 53 anos, na última sexta-feira (30).
Diante disso, a morte foi confirmada em um comunicado nas redes sociais do artista, pegando milhares de fãs de surpresa com essa triste perda. Segundo a fonte, durante a apresentação, o artista desmaiou no palco e chegou a ser socorrido por médicos, que o levaram ao hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem à noite, o mundo perdeu uma alma radiante, um farol de luz no palco e na vida. Fatman Scoop não era apenas um artista de classe mundial, ele era pai, irmão, tio e amigo. Ele era o riso em nossas vidas, uma fonte constante de apoio, força e coragem inabaláveis”, diz o comunicado.
A agência do artista, MN25, confirmou a morte em comunicado à imprensa. “Scoop era uma figura querida no mundo da música, cujo trabalho era amado por inúmeros fãs em todo o mundo”, diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“”Sua voz icônica, energia contagiante e grande personalidade deixaram uma marca indelével na indústria, e seu legado viverá através de sua música atemporal. Fatman Scoop foi um membro valioso da família MN2S por 15 anos, e sua perda é profundamente sentida por todos nós”, pontua.
Para quem não sabe, Isaac Freeman III, conhecido como Fatman Scoop, nasceu em Nova York, em 1971. Ele ficou conhecido pelo hit “Be Faithful”, de 1999, e assinou músicas como “Lose Control” de Missy Elliott e “It’s Like That” de Mariah Carey.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lose Control” alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100 e foi indicado ao Grammy de melhor canção de rap, ganhando o prêmio de melhor videoclipe. Desejamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que pode causar um mal súbito?
Apesar de surgir repentinamente, o mal súbito sempre tem uma causa, que está atrelada a alguma desordem no organismo. Na maioria dos casos, a condição será decorrente de problemas no funcionamento do coração, principalmente a arritmia cardíaca, condição em que ocorre uma alteração no ritmo dos batimentos.
O mal súbito é um termo utilizado para descrever um evento médico agudo e inesperado. Ele pode ser desencadeado por diversos fatores, desde questões cardiovasculares e neurológicas até metabólicas. Dependendo da causa, se o atendimento não for muito rápido, a pessoa pode morrer.