LUTO!
Cantor brasileiro teve premonição e acertou tragédia que fez o Brasil chorar: “Sonhei que o avião caia”
28/12/2022 às 22h53
O cantor previu o pior e a tragédia abalou o mundo da música completamente
A música brasileira sofreu perdas irreparáveis e que já fizeram o país inteiro chorar. Enfermidades, velhice, mortes trágicas e precoces, marcaram desfechos que ninguém poderia imaginar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as perdas inimagináveis, está a do grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Na época, a banda de rock estava em ascensão e as mortes de Dinho, Bento, Júlio, Sérgio e Samuel, nunca foram esquecidas.
Após a tragédia, muitas teorias surgiram, como o fato da vidente Mãe Dinah ter falado em 1995, que os cantores sofreriam um acidente. Na época, o recado dela não foi ouvido pelos cantores que seguiram suas agendas normalmente, sem preocupação alguma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma imagem mostrada dois dias depois do acidente, deixou o público completamente em choque. Antes daquela que seria a última viagem, o tecladista Júlio Rasec, passou no salão para cortar o cabelo e dar um retoque na tinta vermelha, sua marca registrada.
Assim, durante o embarque, o músico fez questão de olhar no fundo da câmera e comentar a respeito de um sonho terrível que teve naquela madrugada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei, essa noite eu sonhei com um negócio… Assim, parecia que o avião caía. Não sei. Não sei o que quer dizer isso”, relatou o cantor.
Na volta do show que realizaram em Brasília, o jatinho Learjet que deveria pousar em Guarulhos, acabou realizando uma tentativa de arremetida e se chocou com a Serra da Cantareira. Infelizmente, todos que estavam na aeronave não resistiram ao impacto e morreram na hora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]