Abuso

Famoso cantor confirma que teve que fazer sexo an@l com homem para conseguir destaque em banda e detalha

Cantor Famoso (Reprodução: Montagem TV Foco)

Cantor Famoso (Reprodução: Montagem TV Foco)

Sander Mecca teve que fazer sexo com homem para se destacar na banda

O cantor Sander Mecca, que era o vocalista da banda Twister, participou do podcast ‘Mais que 8 Minutos’, comandado por Rafinha Bastos, e confessou que foi obrigado a fazer sexo com outro homem para entrar no grupo musical.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, o apresentador ficou curioso em saber sobre o caso de abuso sexual que o artista tinha sofrido em sua adolescência, logo no início da banda, e ele contou sua história.

Sander Mecca revelou que tudo foi feito pelo empresário na época, logo depois que uma gravadora já tinha garantido que investiria bastante dinheiro no grupo, pois confiavam no sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tinha 17 anos, foi quando a gravadora assinou contrato para gente e entregou um contrato para cada integrante, dizendo que eles iam investir mais tantos milhões, fazer a superprodução, só faltava cada um assinar”, começou a explicação.

Em seguida, contou a cena, que nunca mais saiu de sua memória, e a chantagem feita por seu empresário, que o obrigou a fazer sexo an@l para que ele fizesse parte do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aí ele chega com 5 contratos, todos assinados, menos o meu. Bateu na minha porta e falou: ‘Chegou a hora de pagar o preço, você quer ser o líder da banda, ou quer assistir o sucesso da banda pela televisão?’ Disse o velho de 60 anos”, disparou.

Por fim, entregou que realmente fez sexo com o rapaz: “Peguei camisinha, uísque, cocaína, filme pornô, e aí foi isso, Eu não tinha transado ainda, eu era virgem. Minha primeira experiência sexual foi nesse caso de abuso”, confessou Sander Mecca

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sander Mecca hoje vive longe dos holofotes (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor revelou ter sofrido abuso sexual no início de sua carreira durante entrevista ao Rafinha Bastos, no Youtube (Reprodução: Youtube)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile