Em um desabafo, a cantora explicou a situação aos fãs e deu novos detalhes sobre o estado de saúde
MC Katia usou o Instagram, nesta sexta-feira, dia 4, para desabafar ao público a respeito de sua internação. Depois de perder o pé, a cantora pode ter que amputar também uma das pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa está internada no Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, há 45 dias. Ela descobriu um mioma de 5 quilos e precisou passar por uma cirurgia para retirar parte do corpo. Caso seu caso clínico não melhore, a artista será submetida a uma outra operação.
MC Katia também perdeu um rim por conta das complicações do mioma que foi descoberto. No desabafo, a cantora, de 47 anos de idade, contou que o outro também não está com bom funcionamento. Por enquanto, ela segue no Centro de Terapia Intensiva, o CTI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionada, a funkeira falou sobre a possibilidade de ter que tirar a perna se a situação dela não for positiva nos próximos exames. “Isso está me apavorando, ainda não estou preparada para essa parte de amputação”, declarou a veterana em seu perfil oficial aos admiradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito difícil. Eu, uma pessoa que sobe no palco para cantar, a minha vida é totalmente ativa, e do nada amputar. Amputaram a metade do meu pé com os dedos. […] Vou ter que aprender a viver, aprender a andar, a me relacionar sem os meus pés. Me adaptar”, lamentou.
Em 2020, MC Katia apareceu no videoclipe da música Rainha da Favela, de Ludmilla. Ela foi convidada para o projeto junto com Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco e Carol de Niterói.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Quem é MC Katia?
A cantora, de 47 anos, é considerada uma das pioneiras do funk. Ela está internada, no Rio de Janeiro, trabalhando um mioma e uma trombose.