Casada com o diretor Jayme Monjardim, a cantora Tânia Mara revelou “crush” por Celso Portiolli quando estava no SBT
Atriz, cantora e apresentadora, Tânia Mara concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, que foi ao ar ontem (12), e surpreendeu com algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ganhar destaque como cantora, Tânia apareceu pela primeira vez na televisão como dançarina do extinto programa Fantasia, do SBT, e com apenas 16 anos, fez sua estreia como apresentadora do game show, que ficou marcado justamente por revelar diversas personalidades na TV, como Adriana Colin, Jackeline Petkovic, Débora Rodrigues e Amanda Françozo.
E foi nesse período no SBT, que a cantora passou a ter uma “paixão platônica” por Celso Portiolli, que também chegou a comandar o Fantasia. A revelação foi feita pela própria Tânia na entrevista ao programa da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simaria faz confissão chocante, diz ter se arrependido de fim da dupla com Simone e arma retorno para 2025
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
● Ana Maria perde o chão ao mandar cala boca para Tati Machado ao vivo e não se contém: “Eu não aguento”
“Eu era a única apresentadora que não tinha carro. Tinha meu nome com a estrelinha [no estacionamento do SBT], mas a vaga ficava sempre vazia. Um dia tive que descer para empurrar o carro na subida do SBT. E eu tinha uma paixãozinha platônica pelo Celso Portiolli, ele era o galã da emissora. Passou uma Mercedes do lado e era ele oferecendo ajuda”, contou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla: Atriz da Globo é agredida durante show da cantora, conta detalhes e faz grave ameaça
+ Anitta tem briga feia com ex-namorado Pedro Scooby e pai da cantora toma providencias
Tânia é casada há 12 anos com Jayme Monjardim, diretor de novelas da Globo, e também revelou detalhes da relação com o marido, incluindo uma declaração curiosa do companheiro nos primeiros encontros que tiveram. “Ele disse que eu era parecida com a mãe dele [a cantora Maysa]. Achei engraçado. Achei que era uma cantada barata”, disse a cantora, que ainda brincou sobre o fato de ter os seus videoclipes dirigidos pelo próprio Jayme: “Vou gastar [dinheiro] com diretor, se tenho de graça em casa? Gasto com outras coisas”.
Tânia ainda revelou detalhes da sua entrada no SBT, no início da carreira, e de como isso ocorreu de forma inusitada. “Minha mãe viu um anúncio na televisão, viu que estavam selecionando cantoras para um programa e falei: ‘É agora. É a minha chance'”, falou.
A cantora contou que ela e a mãe não tinham dinheiro suficiente para irem para casa e retornarem depois, e por isso, decidiram esperar o resultado do teste na própria emissora. “Abre uma porta e o diretor Paulo Santoro disse: ‘Você não é a menina que é cantora? Estava procurando sua ficha, mas não achei. Você tinha que estar aqui mesmo. Você foi selecionada’. Alguém tinha rasgado minha ficha, que depois foi encontrada no lixo”, revelou.