Saiba mais sobre famosas que se assumiram após os 50 anos
Daniela Mercury, Fafy Siqueira e Monique Evans, são algumas das famosas mais velhas que se assumiram lésbicas após os 50 anos de idade. Inclusive, várias famosas estão se sentindo mais livres para falarem sobre sua sexualidade.
No caso da cantora Daniela Mercury, ela se assumiu homossexual no ano de 2013, e hoje é militante da causa e da luta contra o preconceito e a violência contra a comunidade gay e trans no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, para quem não sabe, ela é casada com a jornalista Malu Verçosa Mercury. Inclusive, de seu antigo relacionamento, com Zalther Póvoas, ela tem dois filhos, sendo eles: Giovana Almeida Póvoas e Gabriel Almeida Póvoas.
Para expor que gostava de mulheres e que estava em um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury usou as redes sociais e compartilhou uma série de fotos em que aparecem juntas e se declarou na legenda.
“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar”, escreveu ela, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Já no caso de Fafy Siqueira, a ex-globo revelou ter se relacionado há cinco anos com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, de 33 anos de idade. E com isso, aos 60 anos, revelou que está casada com Fernanda Lorenzoni.
As duas se conheceram nos bastidores de um musical chamado ‘Forever Young’, e que foi amor à primeira vista e diante disso, começaram a namorar e estão juntas até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Vale ressaltar que antes de se assumir, a atriz Fafy Siqueira namorou o produtor Cássio Reis e Nilson Raman, que era seu empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não menos importante, Monique Evans assumiu sua bissexualidade e revelou seu primeiro relacionamento com Cacá Werncek, no ano de 2015, dois anos depois de Daniela Mercury.
As duas se conheceram em 2014 na clínica psiquiátrica onde Monique estava internada para tratar de uma depressão, e após isso ambas seguiram juntas.