A cantora de 19 anos Giulia Be ficou em choque ao ouvir uma música da novela O Sétimo Guardião.
O motivo é que ela é a cantora da música em questão. “Foi o maior marco em toda a minha vida“, declarou a jovem, dona de Too Bad. Lançada ontem (01) nas plataformas digitais, a canção que é tema de Laura (Yanna Lavigne) já era sucesso na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gloria Maria é “desmascarada” na Globo e jornalista recebe “ameaça de morte”: “Feminicídio”
“A música sempre fez parte da minha vida, eu toco piano desde os 6 anos, componho desde os 8, sempre tive essa veia artística, começando pela minha avó que era atriz. Mas fui a primeira da família quem foi para o lado musical“, declarou ela em entrevista ao Extra.
“Aos 16 anos terminei um relacionamento não muito legal e tive ajuda das minhas amigas. Depois disso, passei a me amar, me valorizar e foi um aprendizado. E eu tentei retratar um pouco disso no vídeo”, falou ela sobre o clipe de Too Bad, que já estava na trama antes mesmo de ser oficialmente lançada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator deixa As Aventuras de Poliana e o SBT faz substituição às pressas; saiba mais
+ Espelho da Vida: Cris irrita guardiã e recebe ultimato: “Terá consequências”
+ A cara do pai: Conheça João Mendes, o filho “secreto” e de 14 anos do jogador Ronaldinho Gaúcho
A artista ficou emocionada quando escutou sua música na produção. “Sou muito noveleira, quando eu vi a abertura da novela, da banda Fleetwood Mac, uma das minhas favoritas, já gostei. E quando a gravadora me falou que Too Bad entraria na trilha sonora, eu não acreditei. Foi uma experiência surreal e eu nem podia falar pra ninguém porque era segredo, quase explodi”, explicou.
“Espero que a Laura [personagem da novela] tenha superado tudo isso até o fim da trama. Sou feminista e deixo isso explícito nas minhas letras, sobre as frustrações emocionais, relacionamentos complicados e tento colocar isso de uma maneira alegre, pra quando as mulheres ouvirem, se sentirem bem e que superaram aquilo. Depois pensar ‘olha, que pena, você quem me perdeu (risos)”, falou.
“Estou há 1 ano focada, escrevendo músicas em inglês e português. Acho que 2019 vai ser o ano de novidades. Ainda no primeiro semestre eu vou lançar mais músicas e estou muito grata com tudo o que está acontecendo e espero que as pessoas curtam também”, finalizou.