MC Carol, de Niterói, uma das revelações do funk, foi agredida pelo ex-marido na madrugada desta quarta-feira (04). Carol prestou queixa na DP de Niterói e viu Alecxsandro Oliveira ser preso. Para o portal UOL, a cantora revelou mais detalhes do acontecido e contou que apanhou de facão do homem.
_ Aos 64 anos, atriz da Globo lembra de quando se arrependeu de casamento: “Fugi do cartório”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele entrou me agredindo muito, falou que não levou choque à toa e o tempo todo me falando que ia me matar. Ele puxava meus cabelos, dava na minha cara, me batia com o facão, deu tapas no meu peito. Ele me jogou no chão. Quandovi que ele ia enfiar o facão em mim, entrei numa briga corporal com ele. Foi nessa que machuquei um pouco a mão. E aí consegui me trancar no banheiro e meu amigo que conseguiu fugir, chamou a polícia”, contou ela.
Separados desde janeiro, Carol ainda revelou que colocou cerca elétrica e correntes em casa. “Ele estava me ameaçando e aí quando ele soube da medida protetiva, ele parou de ameaçar, falou que estava trabalhando, que estava de boa, que não ia fazer nada contra mim, que não tinha coragem, que não ia acabar com a vida dele. Aí, eu não levei a frente a medida. Então botei corrente e cerca elétrica na casa toda”, disse a funkeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, ela já havia relato o caso em suas redes sociais. “Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida. Denuncie sempre”, desabafou a MC.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
RENATA BANHARA REVELA DETALHES DA AGRESSÃO DO EX-MARIDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Banhara tornou público um caso de agressão que sofreu em sua própria casa por parte do marido. Em seu relato, ela desabafa e revela que foi espancada pelo marido após descobrir suas traições. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, ao vivo, ela contou detalhes do que aconteceu.
+ Record demite repórter do Domingo Show que estava há mais dez anos na emissora
A modelo, que luta contra uma infecção no cérebro desde o ano passado, contou que foi esmurrada, chutada e levou socos quando foi tirar satisfações sobre a traição. Ele pegou o seu celular e chegou a atirá-lo em sua cabeça, no local da sua operação, com fortes pancadas, além de manter seus braços presos.
Em seguida, ela foi levada para o quarto, que teve a porta fechada. Lá, ele abriu a janela da sacada e falou: “Agora pula, porque ninguém te ama, seus filhos não te amam, seu mundo acabou. Você não é mais jovem e não tem condições de cuidar do seu filho”. Segundo seu relato, ele a induziu ao suicídio.
O marido passou vários minutos falando que ela precisaria se jogar, com pressão psicológica, enquanto o filho procurava a chave reserva nesse meio tempo. Quando achou, ele abriu o quarto e a tirou da sacada. A loira revela que conseguiu filmar o ocorrido e mandou as imagens para a delegacia da mulher.
“Quero justiça! Sou casada há 6 anos e mais 2 anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça”, disse ela em seu perfil no Instagram. Vale lembrar que Renata foi casada com o cantor Frank Aguiar, no início dos anos 2000, e também o acusou de agressão.