Cantora de funk surpreende com apoio a Bolsonaro e é detonada pelos fãs
07/09/2018 às 16h17
A cantora Tati Zaqui se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Após agredir fisicamente uma fã que puxou o seu cabelo em um show recente, ela acaba de demonstrar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, gerando revolta entre os seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a cantora comentou na foto do empresário da marca Victor Vicenzza, cuja parceria com Pabllo Vittar foi encerrada após o seu posicionamento político vir à tona. No Instagram, ele divulgou a foto de um dos seus produtos com o rosto do candidato estampado.
Foi aí que a cantora, nos comentários, elogiou: “Victor Mito”. No Instagram, Tati preferiu não citar nomes, mas após a tentativa de homicídio sofrida pelo candidato nesta quinta-feira (6), ela demonstrou indignação e fez críticas ao país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o ocorrido de hoje mostra o que a gente pode esperar do público brasileiro, né? A gente bota tanto a culpa nos políticos, mas olha o nível de algumas pessoas. Deprimente, né? Mas parabéns para essa pessoa que teve coragem, vai passar o resto da vida na cadeia”, disparou.
No Twitter, a maioria dos comentários são negativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a seguir as principais opiniões sobre Tati Zaqui:
Pra quem n entendeu a tati zaqui não sei como é o nome dela, está apoiando a campanha do bozonaro. Uma mina com uma estética nada coerente com o que q a direita conservadora defende, estigmada como puta por cantar funk entre outras coisas, com um esse posicionamento, q desastre
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
— sαмı (@samiraclose) September 6, 2018
https://twitter.com/5gu/status/1037511890669383681
Para quem não tá sabendo: a Tati Zaqui tá apoiando o Bosto Sauro, aquela lá que fez clipe beijando mulher, que tem foto com drag etc. Esse ano muitas máscaras tão caindo, né? Mas é isso, vamos ver quem é realmente por nós, e mais importante, não esquecer disso depois que passar.
— narciso (@maddaxcarai) September 6, 2018
https://twitter.com/pztlucas/status/1037509259154677760
TATI ZAQUI NÃAAAAAAAOOOOO pic.twitter.com/lRsYYM8or8
— bad alonso (@MatheusMalex) September 6, 2018
Podem cavar mais uma cova ao lado da sepultura da Tati Zaqui pois mais um cantor morto já pode ser enterrado pic.twitter.com/MazJ1OpQS4
— Alvinho (@AlvaroPenerotti) September 6, 2018
https://twitter.com/samuellimw/status/1037506399289450497
''AI PQ TATI ZAQUI APOIA NAO SEI QUEM NAO SEI QUEM LA''
gente
senta
respira
agora uma pergunta mto importante e talvez vcs nao estejam se perguntando
QUEM ES TATI ZAQUI???— maria capitolina (@anttrindade) September 6, 2018
https://twitter.com/svmuelr/status/1037526745283538944
https://twitter.com/fourlui/status/1037534153225515008
tati zaqui o mais novo símbolo da extrema (gostosa) direita pic.twitter.com/2qQyszXS5P
— benzetasilva (@pensologoehisto) September 6, 2018
https://twitter.com/reinaldodimon/status/1037704709770027009
POSICIONAMENTO DE PABLLO VITTAR
Pabllo Vittar não gostou nada de ver o dono de uma marca de produtos que divulga em suas redes sociais declarando apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL.
Famosa entre os LGBT’s, ela anunciou neste sábado (1) o fim da parceria com a marca Victor Vicenzza, e explicou em uma rede social o porquê de ter tomado essa decisão.
+ Segundo Sol: Final de Karola será um dos mais tristes e ela será asfixiada por personagem
“Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+, da qual faço parte”, escreveu em uma série de stories no Instagram.
+ Evaristo Costa vai para o SBT após vários anos na concorrente
+Segundo Sol: Ícaro e Valentim voltam a brigar e armam escândalo em noivado
Pabllo ainda fez uma ressalva para caso alguém ainda veja seu rosto associado à marca. “Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente, desse meu novo álbum que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, disse.
A loja, que foi acusada de se aproveitar do público gay para lucrar, se manifestou com a fala do dono. “Luto contra todo tipo de preconceito desde a criação desta empresa. Isso não mudou e não mudará! A campanha Shinning teve exatamente esse objetivo! Prezo pela honestidade, transparência, ética e moral”, disse o empresário, que ainda justificou seu voto. “Acredito que o Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação. Dessa forma, decidi apoiar publicamente a candidatura de Jair Messias Bolsonaro”, destacou.
+ Evaristo Costa vai para o SBT após vários anos na concorrente
+ Segundo Sol: Final de Karola será um dos mais tristes e ela será asfixiada por personagem
“Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologia socialistas e comunistas que invadiram nosso país. Sendo assim, aproveito para posicionar-me”, completou Victor.
+ Evaristo Costa vai para o SBT após vários anos na concorrente