Cantora decreta fim da carreira, expõe motivo alarmante e deixa público perplexo com revelações: “Não vou me vender”
19/05/2019 às 20h20
Com um mercado na música nacional cada vez mais disputado, está ficando difícil fazer sucesso no Brasil. Tanto que uma cantora, muito conhecida por conta dos seus hits, resolveu declarar o fim de sua carreira. A informação foi divulgada pela artista através de sua conta no Instagram. Ela fez questão de informar o motivo de sua desistência e surpreendeu com algumas revelações alarmantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro festeja chá de bebê excêntrico e detalhe chama atenção
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine marca presença em Virada Cultural e faz declaração para Priscilla Alcântara
Deborah Blando, de 50 anos, que fez sucesso no passado por canções como Chocolate com Pimenta e Unicamente, entregou que acha a indústria musical brasileira está se perdendo em meio ao mercado da prostituição e disparou ao dizer que não vai se vender. “Meus amores, Hoje é um dia e um show muito especial. Pois é o ultimo show da One truth tour e minha estada no Brasil. Estou muito feliz de me retirar dos palcos com um time de profissionais de tirar o chapéu”, disse ela, depois de se apresentar no Sesc Paulista, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita registra momento perigoso de filho e se apavora em vídeo: “A mãe infarta”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
+Ticiane Pinheiro faz chá de bebê luxuoso e tema inusitado da festa chama atenção; confira
A cantora Deborah Blando prosseguiu com seu desabafo: “Nunca diminuí minha qualidade musical por conta do que esta na moda e nem me ‘prostituí’ e não vou me vender fazendo o tipo de musica que está vendendo no mercado nesse país. Infelizmente aqui quem não é artista é famoso. E quem não canta faz sucesso. Quem mostra o corpo de forma grotesca e vulgar faz mais sucesso ainda. Música no Brasil virou ou música pornográfica ou música de corno com letras machistas e grotescas. Sem poesia. Sem arte. O que matou a arte no Brasil eu me pergunto?!”.
+Com foco na carreira de apresentador, Tiago Abravanel dá pistas sobre novo programa
Para finalizar seu texto no Instagram, a cantora Deborah Blando cravou: “Portanto hoje me despeço de cabeça erguida pois eu sei no meu coração que fiz tudo que pude pra voltar a cantar nesse país. Mas estou com 50 anos. E quero viver o resto da minha vida em paz. E fazendo outra coisa, outro tipo de arte e musica em outro país na Europa.(…) Isso não quer dizer que eu ainda não volte um dia pra fazer algo especial. Um show ou outro. Mas minha decisão está tomada e espero que vocês que me amam entendam”.
https://www.instagram.com/p/BxoU8H5BFU5/?utm_source=ig_embed
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]