Com um mercado na música nacional cada vez mais disputado, está ficando difícil fazer sucesso no Brasil. Tanto que uma cantora, muito conhecida por conta dos seus hits, resolveu declarar o fim de sua carreira. A informação foi divulgada pela artista através de sua conta no Instagram. Ela fez questão de informar o motivo de sua desistência e surpreendeu com algumas revelações alarmantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro festeja chá de bebê excêntrico e detalhe chama atenção
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
+Bruna Marquezine marca presença em Virada Cultural e faz declaração para Priscilla Alcântara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deborah Blando, de 50 anos, que fez sucesso no passado por canções como Chocolate com Pimenta e Unicamente, entregou que acha a indústria musical brasileira está se perdendo em meio ao mercado da prostituição e disparou ao dizer que não vai se vender. “Meus amores, Hoje é um dia e um show muito especial. Pois é o ultimo show da One truth tour e minha estada no Brasil. Estou muito feliz de me retirar dos palcos com um time de profissionais de tirar o chapéu”, disse ela, depois de se apresentar no Sesc Paulista, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+Andressa Suita registra momento perigoso de filho e se apavora em vídeo: “A mãe infarta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiane Pinheiro faz chá de bebê luxuoso e tema inusitado da festa chama atenção; confira
A cantora Deborah Blando prosseguiu com seu desabafo: “Nunca diminuí minha qualidade musical por conta do que esta na moda e nem me ‘prostituí’ e não vou me vender fazendo o tipo de musica que está vendendo no mercado nesse país. Infelizmente aqui quem não é artista é famoso. E quem não canta faz sucesso. Quem mostra o corpo de forma grotesca e vulgar faz mais sucesso ainda. Música no Brasil virou ou música pornográfica ou música de corno com letras machistas e grotescas. Sem poesia. Sem arte. O que matou a arte no Brasil eu me pergunto?!”.
+Com foco na carreira de apresentador, Tiago Abravanel dá pistas sobre novo programa
Para finalizar seu texto no Instagram, a cantora Deborah Blando cravou: “Portanto hoje me despeço de cabeça erguida pois eu sei no meu coração que fiz tudo que pude pra voltar a cantar nesse país. Mas estou com 50 anos. E quero viver o resto da minha vida em paz. E fazendo outra coisa, outro tipo de arte e musica em outro país na Europa.(…) Isso não quer dizer que eu ainda não volte um dia pra fazer algo especial. Um show ou outro. Mas minha decisão está tomada e espero que vocês que me amam entendam”.