A cantora Fabiana Cozza foi uma das primeiras escaladas para o musical sobre a vida de Dona Ivone Lara, lenda do samba que morreu em abril deste ano, aos 96 anos.
No entanto, ela não aguentou a pressão e acabou desistindo do papel após ser alvo de muitas críticas, principalmente de movimentos negros, de que seria “branca demais” para o personagem, de acordo com informações do jornal Agora São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na verdade, foi a própria família de Ivone Lara quem a indicou para o papel. Filha de pai negro e mãe branca, a paulistana é uma das grandes especialistas no repertório da sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS DA MÚSICA
Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, acabou polemizando por ter feito uma brincadeira no Altas Horas, da Globo, neste final de semana. Isso porque ele disse que samba é coisa de bandido e teve que usar as redes sociais, no último domingo (3), para pedir desculpas pela frase.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Miguel conta para Luzia que é Beto Falção, ela fica transtornada e toma atitude
“Uma piada, mesmo que tenha sido de mau gosto, não representa minha opinião. Respeito o samba e principalmente os artistas e fãs que defendem essa bandeira da cultura nacional”, disse o artista. E não parou por aí: “Peço perdão aos que se ofenderam, mas definitivamente uma piada não é uma opinião”.