A artista polemizou nas redes sociais ao declarar-se contra vacinas; ela é conhecida por hits como Paper Planes e Bad Girls.
A cantora M.I.A. surpreendeu seus seguidores no Twitter depois de uma declaração bem polêmica, onde ela afirma que “escolheria morrer” do que tomar uma vacina. “Se eu tivesse que escolher entre a vacina ou morrer, eu escolheria morrer”, tuitou a artista na noite da última quinta-feira (26).
+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio à pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, os seguidores questionaram e muitos criticaram a opinião da rapper, que atualmente vive em Londres, e pediram que ela explicasse o ponto de vista exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
M.I.A. respondeu que os negócios estão na cama com os bancos, bancos na cama com tecnologia, tecnologia está na cama com a gente e as pessoas estão na cama com corona. Corona está na cama com a ciência, ou seja, o melhor é a prevenção.
If I have to choose the vaccine or chip I’m gonna choose death – YALA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
— M.I.A (@MIAuniverse) March 25, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora continuou sendo questionada sobre a posição antivacina. A estrela disse que nos Estados Unidos foi obrigada a vacinar seu filho antes que ele entrasse na escola.
“Foi a coisa mais difícil. Não ter escolha como sua mãe. Ele ficou doente por três semanas e os médicos tiveram que receitar antibióticos para reduzir a febre após três vacinas”, disse ela.
As explicações da cantora não agradaram maior parte dos seguidores. Acontece que ela seguiu com mensagens positivas. Pediu que as pessoas não entrassem em pânico devido ao momento e tivessem uma vida saudável.
Mas no fim, com um pouco de ironia, M.I.A. lançou a “braba”. “Não entre em pânico, você está bem. Você não vai morrer. Você pode superar isso sem sobrecarregar os sistemas de saúde. Você ficará bem. Você pode fazer isso sem pular na frigideira. Você está bem. Todas as vacinas que você já tomou são suficientes para você passar por isso”, encerrou ela.