Cantora Gil Mendes denuncia o que viveu nos bastidores com Wesley Safadão e equipe
Gil Mendes, conhecida como a ex-cantora dos grupos “Forró Real” e “Garota Safada”, resolveu colocar a boca no trombone e falar de alguns maus-tratos que sofreu nas mãos de Wesley Safadão há alguns anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última quinta-feira, 16 de junho, Gil Mendes escancarou a verdade em uma entrevista ao podcast “IelCast” onde ela trouxe uma série de revelações absurdas e machistas que sofreu enquanto trabalhava com Wesley Safadão e outros membros homens da produção do artista.
Apesar de ter uma forte sintonia com o cantor no palco, a vocalista colocou a boca no trombone para falar das atitudes machistas que viveu na mão do famoso e dos outros homens da equipe.
Gil Mendes afirmou que o banheiro do ônibus de viagens para os shows, era de uso exclusivo de Wesley Safadão e nenhum das dançarinas podia usá-lo. “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, contou ela, sobre a época do “Forró Real”.
A cantora ainda deixou claro que o motorista do ônibus as obrigava a urinar no meio da estrada. “Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, revelou Gil.
A cantora Gil Mendes deixou claro que na época que estava com Wesley Safadão, a situação do banheiro era a mesma nas viagens. “Quando eu fui para ‘Garota [Safada]’ era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SHOW CANCELADO
Depois da grande polêmica em torno dos shows de Gusttavo Lima com dinheiro de verbas públicas, agora é a vez da Justiça cancelar um dos shows de Wesley Safadão em Viçosa, Alagoas, por conta do alto valor pago ao artista com dinheiro público.
+Ex-mulher do jogador Jô denuncia que ele já tinha 5 filhos fora do casamento, após pedir divórcio: “Não é surpresa”
De acordo com a Folha de S.Paulo, Wesley Safadão embolsou cerca de R$ 600 mil reais da prefeitura da cidade para se apresentar, vindo à tona então um pedido de cancelamento da apresentação pelo Ministério Público de Alagoas, devidamente acatado e barrando o show que aconteceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE