Conhecida pelo meme “Sou bonita pra caramba”, Cariúcha detonou Jojo Todynho em participação em programa no rádio
Jojo Todynho foi alvo mais uma vez de revelações e ataques da cantora Cariúcha, que esteve no “Chupim”, da Metropolitana, nesta sexta-feira (14). A famosa contou que seu ranço pela artista existe desde que foi desprezada pela apresentadora durante uma entrevista.
“Eu peguei um trabalho em uma emissora no Rio, uma emissora pequena e não tinha muita audiência. Eu fui entrevistar a Jojo em um restaurante temático e eu era muito fã. Eu via na internet o que ela passava, a gente se baseia na pessoa pelo o que vê. Mulher broncuda, bacana, preta igual a mim, favelada, veio debaixo”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caiúcha revelou que foi maltratada pela ex-Fazenda. “Fui falar com ela: ‘Jojo, lindeza, sou muito sou fã. Estou feliz de estar aqui’. Eu fui toda boba. Ela olhou para mim e fez uma cara de c#. Eu continuei: ‘Jojo, posso fazer uma entrevista com você?’. Ela disse: ‘Depende, vou pensar se eu dou entrevista para você’. Eu dei as costas e fui embora. Eu fiquei arrasada”, lamentou.
SEM APOIO
Cariúcha também disse que Jojo Todynho não tem apoio do público LGBTQIA+ e também não é fiel ao próprio discurso. “Ela milita muito de mulheres levantam outras mulheres. O público LGBT não está com ela. Viado é inteligente. As gays são outro patamar. Ela prega uma coisa [e faz outra]”, detonou.
BARRACO
Para quem não sabe, toda a situação começou ontem, quando a voz de “Que Tiro Foi Esse?” foi detonada por Cariúcha no programa de Lucas Selfie, da Record. Ela contou que foi Jojo Todynho quem provocou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, contando mentiras sobre um suposto grupo de WhatsApp com Gominho e Preto Gil que falavam mal da Poderosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE