Conhecida pelo meme “Sou bonita pra caramba”, Cariúcha detonou Jojo Todynho em participação em programa no rádio
Jojo Todynho foi alvo mais uma vez de revelações e ataques da cantora Cariúcha, que esteve no “Chupim”, da Metropolitana, nesta sexta-feira (14). A famosa contou que seu ranço pela artista existe desde que foi desprezada pela apresentadora durante uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peguei um trabalho em uma emissora no Rio, uma emissora pequena e não tinha muita audiência. Eu fui entrevistar a Jojo em um restaurante temático e eu era muito fã. Eu via na internet o que ela passava, a gente se baseia na pessoa pelo o que vê. Mulher broncuda, bacana, preta igual a mim, favelada, veio debaixo”, iniciou.
Caiúcha revelou que foi maltratada pela ex-Fazenda. “Fui falar com ela: ‘Jojo, lindeza, sou muito sou fã. Estou feliz de estar aqui’. Eu fui toda boba. Ela olhou para mim e fez uma cara de c#. Eu continuei: ‘Jojo, posso fazer uma entrevista com você?’. Ela disse: ‘Depende, vou pensar se eu dou entrevista para você’. Eu dei as costas e fui embora. Eu fiquei arrasada”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM APOIO
Cariúcha também disse que Jojo Todynho não tem apoio do público LGBTQIA+ e também não é fiel ao próprio discurso. “Ela milita muito de mulheres levantam outras mulheres. O público LGBT não está com ela. Viado é inteligente. As gays são outro patamar. Ela prega uma coisa [e faz outra]”, detonou.
BARRACO
Para quem não sabe, toda a situação começou ontem, quando a voz de “Que Tiro Foi Esse?” foi detonada por Cariúcha no programa de Lucas Selfie, da Record. Ela contou que foi Jojo Todynho quem provocou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar, contando mentiras sobre um suposto grupo de WhatsApp com Gominho e Preto Gil que falavam mal da Poderosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE