Paula Fernandes detona Leonardo, briga vai parar no tribunal e sertanejo metralha: “Cantora errada”
17/05/2021 às 23h48
Leonardo se arrepende de ter contratado Paula Fernandes
Recentemente, o caso do rompimento de contrato entre a cantora Paula Fernandes e o sertanejo Leonardo veio à tona. Durante o podcast Enterhits do Movimento Country em parceria com Enio Silvério e Reinaldo Barriga, foi revelado os bastidores dessa briga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o radialista, Leonardo agenciou Paula Fernandes através de seu escritório Talismã, mas na época em que fechou o contrato, chegou a se arrepender e repensar se havia feito a escolha certa.
O pai de Zé Felipe ouviu a voz de Janaina, uma sertaneja vinda do Mato Grosso, na rádio Tupi FM. Logo depois disso, o cantor comparou as vozes das duas e perguntou à Enio: “Será que contratei a cantora errada?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta ao sertanejo, o radialista tentou amenizar a situação e tranquilizar o famoso. “Tem que dar um tempo, Paula Fernandes tem um talento muito grande e quem sabe dando um tempo o sucesso chegue”, declarou.
Pouco tempo depois, o rompimento de contrato aconteceu. Ainda de acordo com informações, Paula Fernandes assinou o contrato às pressas, em um aeroporto por conta da quantidade de shows que estava fazendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na hora de rubricar, a cantora aproveitou para mudar algumas cláusulas, como por exemplo o tempo de contrato de 3 para 2 anos.
Mesmo com o documento firmado em cartório, o empresário de Leonardo não percebeu que Paula havia mudado o prazo de trabalho entre eles.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Casal ridículo”, dispara Leonardo sobre separação do filho em vídeo vazado por Poliana Rocha
● Filho rejeitado, fortuna absurda e herança: Casa de Leonardo é exposta e maior segredo do cantor vem à tona
● “Tapa na orelha”: Leonardo é processado por fã e acusado de incentivar agressão em show
Enio Silvério continuou: “Quando foram checar já estava em cima do prazo e não dava mais para segurar Paula Fernandes que abriu um escritório em Belo Horizonte, onde ela preferiu trabalhar com a sua família”.
O caso foi parar na justiça e a cantora ganhou a causa.
Confira o relato na íntegra do radialista:
ROMPIMENTO COM EDUARDO COSTA
Há alguns meses, Eduardo Costa saiu da empresa Talismã, gerenciada por Leonardo. Após esse rompimento, o sertanejo não parou seus projetos e isso irritou o ex-colega.
Durante uma live, Eduardo deu uma declaração polêmica sobre a parceria de Gusttavo Lima e Leonardo.
“É como ver outro cara comendo sua mulher”, disparou o cantor.