A lista de famosos que participarão do BBB 22 já está sendo feita e os convites começaram a surgir
A próxima edição do Big Brother Brasil está programada para estrear no dia 24 de janeiro, mas a pré-produção do reality está a todo o vapor. O que se comenta nos bastidores da Globo é que Lexa é uma das cotadas para participar do BBB 22. A informação foi dada pelo jornalista André Romano, do portal Observatório G.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que a cantora cotada para ir ao BBB é uma antiga contratada da casa: Lexa já participou da Dança dos Famosos, tem uma série exclusiva no Globo Play e ainda tem contrato fechado com a Som Livre, que é a gravadora da Globo.
Além da funkeira, Ellen Rocche, que está no elenco da Escolinha do Professor Raimundo, também está com um pé dentro do BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CANTORA DENUNCIA GOLPE
No pós-Carnaval de 2019, Lexa teve um problema com o trio elétrico em que se apresentaria. A convidada do BBB 22 faria sua estreia na cidade com o Trio Sapequinha e segundo um desabafo que ela postou no Instagram, a pessoa contratada ficou com o dinheiro e não apareceu com o trio.
Ao saber do ocorrido, a cantora Preta Gil ligou para Lexa e a convidou para cantar no trio dela, no Ibirapuera. A funkeira se desculpou com os fãs que foram para o show dela na avenida Marquês de São Vicente e se depararam com a falta do Trio Elétrico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a assessoria de Lexa na época, o prejuízo da celebridade foi de mais de R$30 mil.
LEXA SE ENVOLVE EM BRIGA
Na Parada Gay de São Paulo do mesmo ano, a convidada para o BBB 22 se envolveu em outra polêmica. Lexa era uma das atrações do evento, e se desentendeu com o grupo Donas, que acusou a equipe dela de agressão nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desentendimento entre as equipes das atrações do evento, que inicialmente haviam se entendido nos bastidores, veio a público e o clima pesou. Na época, a mãe de Lexa (que também é sua empresária) ficou irritada com a divulgação do ocorrido. A briga seguiu nas redes sociais, mas o assunto morreu logo depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE