Após desdenho da influenciadora Gkay, Samyra Show revela polêmicas dentro da ‘Farofa da Gkay’
Em entrevista ao podcast LelCast, Samyra Show expôs tudo que aconteceu na Farofa da Gkay e comentou até que a influenciadora pagou sites de fofoca para não exporem situações constrangedoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora começou falando que o festival foi uma das coisas mais bizarras que ela viu, que la tinha muito consumo de droga e que era uma disputa para ver quem tinha mais vaidade.
Samyra também relatou um descaso por parte de Gkay na recepção da cantora, como se ela não se importasse com a Samyra e o que ela representava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A menina vem no meu WhatsApp, me convida pra cantar na festa. Fui cantar, fiz a . Você paga os custos e eu não vou cobrar nem meu cachê. Quando chega lá, no primeiro dia, que eu não ia cantar, porque eu cantei no segundo dia, numa pool party, à tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem pra me dar oi. ‘Não, tava me arrumando’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE DAR NOJO
Samyra também revelou que o ambiente da Farofa da Gkay é algo de dar nojo a qualquer um, pelo ego e vaidade dos influencers que participam:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vitão comete erro, não segura bailarina e ela cai ao vivo no Domingão com Huck: ‘Uma falha’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu vi aquele meio digital… […] me enojou. Era uma falsidade que eu nunca vi. Quem era do sul não se misturava com quem era do Nordeste. Os das dancinhas (tiktokers) são os que mais se acham. Eu tinha que estar nesse negócio mesmo pra eu ver aquilo Uma coisa eu aprendi, porque eu leio muito a Bíblia, e um versículo diz assim: ‘eu posso estar no mundo e não pertencer a ele’”, afirmou.