Artistas eram fãs da dupla e viveram momentos especiais em estúdio
Sem esconder que são grandes fãs de Chitãozinho e Xororó, as irmãs Barbosa, formada por Edna e Dinah, confessaram que perseguiam a dupla em todos os shows nos anos 80, até que foram chamadas aos estúdios durante uma gravação e se surpreenderam com uma atitude do segunda-voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A admiração das famosas, que também cantam sertanejo, foi iniciada já nos tempos de escola, e elas sempre tiveram os dois como inspiração.
“Eu vou contar aqui, eles vão vir aqui… tenho um amigo de escola, o João, quando ele descobriu que a gente cantava, ficou muito mais apaixonado na gente. Descobrimos uma paixão em comum, o Chitãozinho e Xororó”, iniciou Edna ao canal de André Piunti no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente ia tanto nos shows, teve uma hora que eles deram um crachá para a gente de produção. A gente perseguia eles. Foi em 87… no disco do ‘Somos Assim'”, seguiu explicando a moça.
Justamente durante a gravação do CD, elas conseguiram entrar nos estúdios e trocaram um papo com a dupla. “A gente chegou, na maior cara de pau. Eles sempre foram muito carinhosos comigo e com a Dinah”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu lembro, quando a gente chegou no estúdio, eles estavam gravando o “Somos Assim”. O Xororó estava terminando de por a voz, e aí entrou o Chitão”, relembrou.
A famosa confessou o que Chitãozinho fez naquele momento: o tio de Sandy seguiu uma de suas dicas e a implementou no disco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele acatou uma das minhas ideias e colocou na versão. Pensa, em como que eu me senti. Naquele dia foi muito mais por gentileza. Eu, trocar figurinha com o Chitão? Sempre foi muito humilde, carinhosos comigo… me senti. Foi muito legal”, finalizou a artista.