O rapper Safaree está acusando a ex-namorada, Nicki Minaj, de ter dado uma facada nele. Após dizer em uma entrevista que ele roubava os cartões de crédito dela e contratava garotas de programa, o rapaz publicou um desabafo no Twitter e acusou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí a situação ficou complicada. Ele perguntou se a ex ainda lembrava de quando o esfaqueou, quase o levando a óbito. Ele ainda contou que teve que mentir para polícia dizendo que tentou se matar para a cantora internacional não ir presa.
Nicki respondeu a acusação dizendo que “Deus vai o castigar por mentir”. Safaree também garantiu que ela já estava com outro homem quando eles estavam se separando. Ixi, é confusão que não acaba mais!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUNKEIRO É ASSASSINADO E CAUSA COMOÇÃO
O funkeiro MC G3 foi assassinado nesta quarta-feira, 15 de agosto, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele era conhecido como General do Funk e a notícia deixou os fãs em choque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Segundo informações, o funkeiro foi encontrado morto em sua própria residência na Vila São Luís, em Duque de Caxias.
De acordo com dados de testemunhas, os suspeitos teriam invadido a casa do cantor e o matado após a tentativa de assalto.
A polícia ainda não tem muitos detalhes sobre o crime e os agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) iniciaram as investigações para apurar o caso.
+Segundo Sol: Karola e Laureta se unem e deixam Luzia apavorada
Na web, muitos fãs se mostraram revoltados e comovidos pelo crime que chocou a população carioca. Diversos internautas deixaram mensagens de apoio aos familiares e também homenagearam o funkeiro.