Neste último final de semana, uma famosa cantora foi encontrada morta no Rio de Janeiro. O corpo dela, de acordo com informações do RJTV, telejornal local exibido pela TV Globo, foi encontrado em uma pousada de Paraty, no Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Até o momento, a morte de Danielle Davila, como era chamada, é um mistério. A polícia está investigando o caso, e a principal hipótese é de que a artista tirou a sua própria vida. A cantora tinha 32 anos de idade e apesar de morar no Brasil, nasceu nos Estados Unidos.
+The Voice Brasil sofre mudança e ganha nova repórter; saiba quem substituirá Mariana Rios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hugo Bonemer reata relação com namorado e ganha declaração apaixonada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O governo americano, inclusive, já foi informado sobre o falecimento da famosa, que estava no Brasil há alguns anos, com o objetivo de alavancar a sua carreira artística. Ainda segundo informações, Danielle Davila foi vista chorando antes do seu falecimento.
O corpo de Danielle Davila foi encontrado por funcionários da pousada onde ela estava. Exames no corpo da artista estão sendo feitos no Instituto Médico Legal, o IML. Segundo o delegado do caso, Marcelo Russo, a perícia feita pelo IML é fundamental para entender o que de fato aconteceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a perícia, os policiais irão poder saber por exemplo, se a cantora ingeriu algum tipo de droga ou veneno. A seguir, assista a um vídeo onde a artista aparece cantando com uma orquestra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um outro vídeo, divulgado recentemente por Danielle Davila em sua rede social, ela aparece dançando com outras duas artistas:
Quem também foi encontrada morta recentemente, foi a cantora internacional Nichume Siwundla. Através de um comunicado enviado a imprensa, a gravadora Top Chap Media, confirmou que a artista foi encontrada morta dentro de casa.
Em homenagem feita pelo produtor musical Mobi Dixon, ele contou ter ficado arrasado ao saber da morte da cantora: “Vou me lembrar de Nichume Siwundla como uma luz brilhante no Top Chap Media, onde nós a assinamos. Ela não foi apenas minha primeira artista, mas nós crescemos tão perto nos últimos três anos que ela se tornou minha irmãzinha. Ela realmente se foi cedo demais. Que sua alma descanse em paz“. Nichume e Mobi, vale dizer, lançaram juntos recentemente uma música chamada Thobela, que a cantora escreveu com seu irmão Qamani.