A cantora famosa Mon Laferte mostrou os seios em manifesto contra o governo do Chile e chamou a atenção no evento.
As manifestações contra o governo do Chile vem cada vez mais sendo divulgadas e tomando conta do mundo. Diversas pessoas já foram para as ruas para pedir melhoras e mudanças em algumas propostas. Além da população, também muitos famosos do pais fizeram questão de se posicionar a favor dos protestos, como por exemplo a cantora Mon Laferte .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora aproveitou a sua passagem pelo Grammy Latino, e que os olhos do mundo estavam voltados para ela, para realizar uma manifestação que repercutiu nas redes sociais. Durante a noite desta quinta-feira, dia 14 de novembro, Mon Laferte exibiu os seios e foi fotografada por todos os paparazis ali presentes no evento. Ao deixar o vestido caído e com os peitos a mostra, a cantora deixou em evidência a seguinte frase: “”No Chile, eles torturam, estupram e matam”, escreveu Mon Laferte em espanhol. Mon Lafert fez sua carreira musical no México, mas nasceu na cidade de Vinã Del Mar, no Chile. Em 2017, ela teve cinco indicações no evento do Grammy Latino.
Segundo o G1, a onda de protestos que vive o Chile começou em 18 de outubro, após um aumento no preço dos bilhetes do metrô de Santiago, mas logo se tornou um fenômeno nacional para exigir maior justiça social. As enormes manifestações, que reúnem dezenas de milhares de pessoas, acabaram em cenas de destruição e saques em Santiago, Viña del Mar e outras cidades chilenas.
Confira a foto da cantora durante seu manifesto no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE