A cantora Karol Conka teve seu nome envolvido em uma polêmica após ser acusada por figurantes de não querer pagar cachê para a gravação de um clipe. Ela, no entanto, defende-se e diz que houve uma “falha”.
+ Fernanda Lima não se contém e chora com discurso profundo no Amor e Sexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karol Conka, que convidou integrantes da Ballroom Brasil para participar da gravação do seu mais novo clipe, intitulado de Vogue do Gueto, está sendo acusada de não querer pagar cachê para os figurantes, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.
“Pouca verba” foi a justificativa da equipe da cantora para o não pagamento. A equipe, no entanto, garante que irá custear a comida durante os trabalhos, mas há quem diz que comida não é cachê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da polêmica, Karol Conka se pronunciou à publicação de Leo Dias: “Foram feitas duas listas: uma para artistas contratados e outra para fãs convidados. Estes chegariam no final da gravação do clipe para curtir uma festa. Houve uma grande falha da produção e o e-mail que era para ser para os fãs convidados acabou sendo enviado para geral. Esse e-mail não era para ser enviado para vocês artistas. Então eu peço desculpas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE