Cantora passou por grande susto junto com a sua família em avião e quase sofreu acidente
A famosa cantora Miley Cyrus passou por um grande susto enquanto viajava de avião para o Festival Glastonbury 2019, realizado no Reino Unido. Acontece que ela quase perdeu a sua vida por conta de um acidente com o avião. Na ocasião, ela estava acompanhada da família, todos relataram pânico e ficaram com muito medo.
+Globo sofre imprevisto, fica em apuros e escala apresentador às pressas em medida de urgência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã da cantora, Brandi Cyrus, relatou como tudo aconteceu e deixou os fã de Miley Cyrus chocados. “Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve de voltar porque havia outros aviões no nosso caminho“, contou Brandi Cyrus. Ela ainda relatou que com medo, Miley Cyrus se levantou e se sentou no colo da sua mãe, que estava no corredor ao lado, e segurou a mão da mesma.
Ainda de acordo com informações, em sua primeira tentativa de pouso, o piloto precisou arremeter bruscamente, sem ter tempo de avisar aos passageiros. Em seguida, todos foram acalmados, ao serem informados de que ninguém precisava entrar em pânico. O piloto informou que foi preciso tomar aquela decisão, pois, caso contrário, teriam batido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brandi Cyrus ainda relatou que a mãe e Miley Cyrus ficaram desesperadas, sem saber o que fazer. Pouco tempo depois, a aeronave tentou pousar mais uma vez, porém, foi necessário arremeter pela segunda vez. Assustada, a mãe de Miley começou a chorar e a surtar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Poeta deixa público em choque ao mostrar semelhança com a irmã: “Gêmeas?”
Na terceira tentativa, finalmente o avião conseguiu pousar e todos respiraram aliviados. Apesar de todo o contratempo, a artista se apresentou normalmente no Festival Glastonbury 2019 e não quis comentar o ocorrido.
Recentemente, em seu Twitter, Miley Cyrus relembrou o dia em que escreveu a música Scars, e revelou: “Eu lembro de como me senti escrevendo isso… muita dor e coração partido… não sabia onde colocar todo esse sofrimento… e às vezes tomei decisões que não eram válidas. Eu não sabia que era maior do que aquilo que estava passando. Crescer é isso, eu acho”.
“Eu era uma garotinha com mais poder do que sabia para usar para o bem… Gostaria de voltar lá e falar para mim que tudo ficaria bem e que eu era amada… Se você se sente confortável hoje, poste algum texto, música, vídeo, etc. de quando você era adolescente e me diga o que você diria para seu eu adolescente. Vou compartilhar”, finalizou a cantora.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.