Nas redes sociais, Marcos Mion relembra momento em que se emocionou no ‘Caldeirão’
Na noite de ontem, quinta-feira (29), Marcos Mion usou as redes sociais para relembrar um momento emocionante que teve durante o programa ‘Caldeirão’, na Globo.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo ao lado da cantora Ana Vilela, onde se mostrou bem emocionado e inclusive, enquanto ela cantava, Marcos Mion caiu no choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fico muito tempo longe dos meus filhos hoje em dia, sabe? Então é…”, começou ele todo emocionado e com lágrimas nos olhos.
E continuou: “Eu fico mais tempo longe do que eu aguento… Mas eu tô aqui construindo também, né? Meu sonho, futuro… E a gente tem que acreditar!”.
Vale ressaltar que Marcos Mion fez esse desabafo durante o ‘Caldeirão’ porque a música de Ana Vilela, chamada ‘Trem-Bala’ fala muito sobre essa questão da relação dos pais e dos filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segura teu filho no colo… Sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui! Que a vida é trem-bala, parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir”, cantou Ana Vilela.
No vídeo, Marcos Mion ainda escreveu: “A força dessa música me emocionou no palco do ‘Caldeirão’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário faraônico na Globo, mansão de luxo com academia e piscina: Acredite, essa é a fortuna de Marcos Mion
● O choro de Marcos Mion após perder o chão em desabafo ao vivo na Globo: “Minha vida não era perfeita”
● O choro de Marcos Mion e Huck ao vivo na Globo ao perderem o chão com situação: “Faz parte”
E na legenda da vídeo, o apresentador falou mais sobre o música e que seu sentimento por ela nunca irá mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A profundidade dessa música da Ana Vilela vai me emocionar sempre”, escreveu ele.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação de Marcos Mion rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos, como Rafa Brites, Sabrina Parlatore, Thaisy Payo e muitos outros, que também falaram sobre a música.
“Meu pai amava essa música e ele se foi ano passado por causa da Covid-19. Impossível segurar as lágrimas quando escuto ‘sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui’”, escreveu uma seguidora.
Assim como outra internauta, que também comentou na publicação: “Essa música mexe comigo, pois moro em São Paulo e meus pais no Rio de Janeiro”.