Cantora gospel recebeu alta condenação da Justiça por ter assassinado o próprio marido.
Um dos assuntos mais comentados dos últimos meses, sem sombra de dúvidas, vem sendo o assassinato de Anderson do Carmo. Quem assumiu a autoria do crime foi um dos filhos adotivos do religioso, porém, a esposa do pastor, a Deputada Federal Flordelis, entrou para a lista de investigados pela polícia. Há alguns anos, um assassinato parecido acabou deixando o mundo gospel em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em setembro de 2013, quando a cantora gospel Tania Regina Levy foi acusada de matar o próprio marido. No início das investigações, a artista chegou a ser dada como desaparecida ao lado do marido, Eliel Silveira Levy. Porém, pouco tempo depois, o corpo do guarda municipal foi encontrado carbonizado, após o irmão dele ter comunicado o desaparecimento da vítima.
+Faustão deixa mansão de R$ 40 milhões após separação da família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”
No local do crime, a perícia apreendeu um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais. As investigações acabaram apontando que a cantora gospel matou o marido em casa e teve ajuda de uma segunda pessoa para praticar o crime bárbaro. Tania Regina Levy chegou a queimar o local do matagal na qual o corpo do esposo havia sido encontrado pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
+Fernando e Maiara protagonizam ‘briga’ após término e situação é escancarada para o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a perícia encontrou vestígios de sangue na casa do casal, e a cantora gospel acabou se contradizendo em alguns pontos de seu depoimento. Tania foi presa suspeita do homicídio em 2015, mas conseguiu um habeas corpus e passou a responder ao crime em liberdade. Porém, em abril deste ano, ela foi condenada a 21 anos de reclusão por homicídio qualificado.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.