Massacrada

Cantora gospel Bruna Karla é massacrada após dizer que gays vão viver no inferno: “Condenação eterna, terrível”

Bruna Karla (Foto: Ricardo Moreira / G1)

Bruna Karla (Foto: Ricardo Moreira / G1)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De chinelo, Marcos Mion invade estúdios do Encontro inesperadamente e gera choque em Fátima Bernardes .

+Leo Dias assume relação e sogra descobre tudo por Patrícia Abravanel no SBT: “Ela pediu pra mostrar” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer declaração homofóbica, Bruna Karla é massacrada nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15), viralizou nas redes sociais uma declaração homofóbica da cantora gospel, Bruna Karla, durante o podcast Positivamente, da apresentadora e agora também cantora gospel, Karina Bacchi.

A entrevista foi dada há cinco meses, mas, os internautas ficaram indignados essa semana por conta das diversas declarações homofóbicas dada pela cantora.

O vídeo em questão mostra Bruna Karla se recusando a cantar no casamento de seu amigo gay, segundo ela, ela só cantaria se esse amigo se casasse com uma ‘mulher linda e cheia de poder de Deus’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Karla declarou mensagens homofóbicas em podcast (Foto: Reprodução)

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’  e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, revelou Bruna Karla.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LIBERTAÇÃO

Bruna Karla ainda continua a declaração homofóbica e diz que os homossexuais precisam de libertação para eles:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível“, finalizou Bruna Karla.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile