CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer declaração homofóbica, Bruna Karla é massacrada nas redes sociais
Nesta quarta-feira (15), viralizou nas redes sociais uma declaração homofóbica da cantora gospel, Bruna Karla, durante o podcast Positivamente, da apresentadora e agora também cantora gospel, Karina Bacchi.
A entrevista foi dada há cinco meses, mas, os internautas ficaram indignados essa semana por conta das diversas declarações homofóbicas dada pela cantora.
O vídeo em questão mostra Bruna Karla se recusando a cantar no casamento de seu amigo gay, segundo ela, ela só cantaria se esse amigo se casasse com uma ‘mulher linda e cheia de poder de Deus’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, revelou Bruna Karla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIBERTAÇÃO
Bruna Karla ainda continua a declaração homofóbica e diz que os homossexuais precisam de libertação para eles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível“, finalizou Bruna Karla.