O mercado da música brasileira sempre foi gigantesco e dá oportunidade para todos. As vezes algum talento, que não consegue muitas chances, acaba desistindo da carreira por conta dos perrengues. Já outros têm, mas não dão o valor necessário para o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, foi isso que aconteceu com uma famosa cantora gospel. A mulher foi contratada para a realização de um show no Rio de Janeiro, mas não apareceu. Ela iria cantar em uma igreja evangélica localizada em Queimados, RJ.
O problema todo nem foi só esse – como se fosse pequeno. Ela ainda não devolveu o valor pago para o cachê. Os contratantes estão esperando uma satisfação da cantora, mas enquanto isso colocaram os advogados para trabalhar e ela está sendo processada na vara cível e criminal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA VALADÃO DEU PITI COM FÃS
A cantora Ana Paula Valadão não está mais no auge de sua carreira, no entanto, o assédio por parte dos fãs continua grande e ela está se sentindo incomodada. Sem privacidade no aeroporto, a artista gospel se mostrou revoltada com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ Magoado, João Kléber expõe Valesca Popozuda e veta ela de ir em seus programas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Belo Horizonte, sua cidade, viralizou um vídeo em que ela aparece pedindo para não ser fotografada no local público, por se sentir muito sufocada com tudo. Pelas imagens, ela aparenta estar brava e isso acabou decepcionando muita gente.
“Tá bom, não quero mais não”, disse ela, no vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias. “Às vezes fico muito sufocada”, afirma. Em resposta, a assessoria da cantora afirma que “não houve intenção em ser rude com a pessoa que a abordou”.
“Ela teve a intenção de demonstrar o desgaste daquele momento, na estrada”, completa.