Vídeo de cantora gospel sendo espancada pelo marido chocou os internautas
A cantora Quesia Freitas acabou se vendo dentro de uma grande polêmica nesta última segunda-feira (23). Acontece que a cantora gospel foi vista sendo agredida pelo marido, Bruno Feital, no shopping Recreio, localizado no oesto do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento do espancamento foi gravado e exibido em um vídeo divulgado pelo irmão da vítima nas redes sociais, na segunda-feira (23). Nas imagens é possível ver o homem segurando Quesia com força pelo braço, enquanto ela tenta se desvencilhar do marido.
Na gravação ainda é possível escutar uma mulher dizendo: “Solta ela, solta ela!”. Também é possível ver pelo menos três homens que aparecem no vídeo tentando intervir na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DE QUESIA SE MANIFESTOU
Através de seu perfil nas redes sociais, o irmão de Quesia Freitas, Juninho Black contou que ela está sendo agredida há pelo menos um ano pelo marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso depois de perodar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público (…) Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio”, desabafou Juninho Black.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda relatou possuir outros vídeos de agressão: “A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente está acontecendo com a minha irmã”, falou ele.
Somente na página de Juninho Black o vídeo já foi visto por mais de 150 mil pessoas. Na publicação, ele ainda marcou o cunhado, que fechou o perfil nas redes sociais, que também encontra-se sem foto no perfil.
Segundo informações do irmão da vítima, o marido de Quesia fugiu e até então não foi encontrado pela policia. Quesia Freitas, devido ao ocorrido, está sob medida protetiva.
Assista ao vídeo do momento da agressão abaixo!