Impressionante
Famosa cantora gospel revela novo nome após transição de gênero e mudança deixa fãs chocados
13/03/2023 às 19h22
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luan Santana, Lucas Lucco e Zé Felipe: cantores recebem este absurdo por um único show
Grande nome da música gospel mudou de nome após transição de gênero
Nesta segunda-feira (13), um dos grandes nomes da música gospel assumiu um novo nome após a transição de gênero bem sucedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jotta A, um dos grandes nomes desse gênero musical, se identifica como mulher trans há mais de 2 anos, mas, só agora conseguiu fazer toda a troca em documentação.
Ela surpreendeu todos os fãs ao anunciar o que está registrado em seus documentos e agora ela se chama Ella Viana de Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida como Jotta A pelo seu início na música gospel, Ella Viana não só mudou de vida com sua documentação, mas agora também dedica seus dias a música pop, saindo da religião.
“Me chame pelo meu nome, Ella”, escreveu na legenda de uma foto do seu RG em que aparece o seu novo nome.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Para quem não se lembra, Ella foi revelada no concurso de cantores gospeis mirins no Programa do Raul Gil, após isso, sua carreira decolou e ela passou a ser reconhecida no meio musical.
VALDEMIRO SANTIAGO SOFREU GOLPE
Responsável por administrar o dinheiro do pai, Raquel Santiago acabou perdendo uma fortuna milionária e sendo afastada do seu posto. De acordo Leo Dias, do Metrópoles, a pastora perdeu nada menos que R$ 800 milhões do próprio pai, com desvios do ex-marido, Filipe Iannie.
Além do golpe da filha, Valdemiro Santiago foi envolvido em outro escândalo, desta vez por conta de um feijão milagroso. No auge da pandemia de Covid-19, a Igreja passou a comercializar a semente que garantia a restauração da saúde, com preços variando de R$ 100 a mil, dependendo da eficácia do feijão e gravidade do enfermo.
“A semente não é a promessa de cura, mas o início de um propósito com Deus. É uma figura de linguagem amplamente mencionada nos textos bíblicos.”, diz uma nota da Igreja.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]