+Luan Santana, Lucas Lucco e Zé Felipe: cantores recebem este absurdo por um único show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande nome da música gospel mudou de nome após transição de gênero
Nesta segunda-feira (13), um dos grandes nomes da música gospel assumiu um novo nome após a transição de gênero bem sucedida.
Jotta A, um dos grandes nomes desse gênero musical, se identifica como mulher trans há mais de 2 anos, mas, só agora conseguiu fazer toda a troca em documentação.
Ela surpreendeu todos os fãs ao anunciar o que está registrado em seus documentos e agora ela se chama Ella Viana de Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida como Jotta A pelo seu início na música gospel, Ella Viana não só mudou de vida com sua documentação, mas agora também dedica seus dias a música pop, saindo da religião.
“Me chame pelo meu nome, Ella”, escreveu na legenda de uma foto do seu RG em que aparece o seu novo nome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Para quem não se lembra, Ella foi revelada no concurso de cantores gospeis mirins no Programa do Raul Gil, após isso, sua carreira decolou e ela passou a ser reconhecida no meio musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VALDEMIRO SANTIAGO SOFREU GOLPE
Responsável por administrar o dinheiro do pai, Raquel Santiago acabou perdendo uma fortuna milionária e sendo afastada do seu posto. De acordo Leo Dias, do Metrópoles, a pastora perdeu nada menos que R$ 800 milhões do próprio pai, com desvios do ex-marido, Filipe Iannie.
Além do golpe da filha, Valdemiro Santiago foi envolvido em outro escândalo, desta vez por conta de um feijão milagroso. No auge da pandemia de Covid-19, a Igreja passou a comercializar a semente que garantia a restauração da saúde, com preços variando de R$ 100 a mil, dependendo da eficácia do feijão e gravidade do enfermo.
“A semente não é a promessa de cura, mas o início de um propósito com Deus. É uma figura de linguagem amplamente mencionada nos textos bíblicos.”, diz uma nota da Igreja.