Cantora gospel se mostrou a favor do aborto em criança de 10 anos que foi estuprada pelo tio
A cantora gospel Priscilla Alcantara se mostrou através do seu Twitter, bastante revoltada com os evangélicos após os mesmos fazerem protestos contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que ficou grávida após ter sido estuprada pelo tio no Espírito Santo.
“Fanatismo religioso mata!”, escreveu Priscilla Alcantara na rede social. “Mano, tá tudo errado. O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho”, disse a famosa, fazendo uma autocrítica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela então continuou mostrando o seu repúdio contra a atitude do grupo de evangélicos: “Eu vou sair daqui, porque meu dedo chega a coçar. E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o amor sejam representados devidamente, eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela foi questionada por um internauta se estava se referindo ao caso do aborto da criança de 10 anos, já que em nenhum momento ela havia deixado claro sobre o que estava falando em suas críticas. A cantora gospel, então, respondeu que sim.
+BBB 21: Primeiro famoso cotado para a maior edição do reality global é divulgado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência: Igreja rival da Universal do Reino de Deus, se afunda em dívidas, vive inferno e está prestes a morrer
● Cantor gospel se assume gay e resolve expor famoso pastor, amado por muitos: “O senhor era também”
● Debandada: Famosa igreja no Brasil se despedaça, pastor perde milhares e fim pode estar próximo
“Meus tuítes de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão’. Ninguém vai me impedir de pregar amor, ninguém!”, disparou ela.
PUBLICAÇÕES DE FAMOSOS INDIGNADOS
Logo depois, a famosa cantora ainda compartilhou com os seus seguidores tuítes de outros famosas na rede social, que também repercutiram o polêmico assunto, entre eles, a publicação do youtuber Felipe Castanhari e da atriz Leandra Leal.
“Eu não tenho nem estômago pra comentar esse absurdo que está acontecendo com a menina de 10 anos. Falhamos como sociedade. Falhamos como seres humanos. Falhamos em nossas instituições. Enfim, falhamos!”, escreveu Felipe.
“Um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”, disse Leandra.